A sua melhor viagem é sempre a próxima english

MACHU PICCHU

IMG_0246

 

Considerada por muitos como a maior atração da América do Sul, a lendária “cidade perdida do Incas” é mais que espetacular.

Machu Picchu está coberto de mistério e folclore. Situada no Vale Sagrado dos Incas a 2.800 m acima do nível do mar, foi o único lugar que escapou da invasão dos conquistadores espanhóis e por isso suas ruínas são as mais conservadas de todas as que restam do Império Inca. Isto aconteceu porque a cidade foi abandonada pelos Incas antes da chegada dos espanhóis e ali ficou escondida por mais de 400 anos até ser redescoberta em 1911.

Não se sabe ao certo os motivos para a cidade ter sido abandonada. Especulasse que pode ser por causa de uma guerra civil Inca ou a seca. Aliás, nem cidade se sabe se Machu Picchu era, sua posição no império Inca ainda é discutível. Pode ter sido um observatório astronômico, um lugar para agricultura, retiro sagrado do imperador Inca ou um local de cerimônias. Como se pode notar são mais perguntas do que respostas.

Mas Machu Picchu é muito mais que ruínas de uma cidade Inca e um sitio arqueológico da máxima importância, é a perfeita integração com a natureza, um cenário perfeito e sem dúvida um dos lugares mais incríveis do mundo. Até mesmo os visitantes com o mais alto grau de expectativa se surpreendem. A energia do lugar é estonteante e quase que palpável, definitivamente um lugar que se deve ir pelo menos uma vez na vida.

 

IMG_0321

Uma viagem a Machu Picchu pode ser feita de várias maneiras e isso vai ser decisivo para a sua total satisfação. É aí que a Arte em Viagens vai te ajudar. Acreditamos que Machu Picchu é o capitulo final de uma maravilhosa jornada que começa em Cuzco, a capital do Império Inca e passa pelas pequenas aldeias em meio a incomparáveis paisagens do Vale Sagrado dos Incas. O nosso roteiro vai te levar a todos estes lugares e você poderá fazer a sua viagem de forma independente mas com todas as dicas, tickets e reservas nos melhores lugares para não entrar em nenhuma “roubada”.

IMG_0163

 

Nossos roteiros incluem:

– Hospedagens selecionadas em Cuzco, Vale Sagrado e Lima;

– Passagem aérea;

– Ingressos para Machu Picchu;

– Tickets de trem;

– Seguro viagem;

IMG_0130 

* Preços sob consulta

Entre em contato conosco e solicite um roteiro personalizado para Machu Picchu!

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem