A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Amsterdam num barco!

amsterdam barco

 

Esqueça hotéis ou hostels, você ficará hospedado num barco em Amsterdam e terá a oportunidade de vivenciar esta cidade fantástica de um outro ângulo.

Amsterdã é considerada a Veneza do Norte da Europa por ter 160 canais cobertos por 1281 pontes. As fachadas dos prédios tipicamente holandeses do século XVII podem ser contempladas da margem destes canais que percorrem a cidade ou refletidas na água. Algumas dessas fachadas estão nitidamente tortas. A cidade também é cortada por ruazinhas estreitas, onde trafegam cerca de 500 mil bicicletas.

A imagem de tranqüilidade destas ruas parece não combinar com a fama de cidade agitada e cosmopolita que Amsterdã tem. Pode-se passar horas nas margens dos canais procurando detalhes das fachadas ou apenas acompanhando o movimento dos barcos e o tráfego de bicicletas. A cidade também abriga preciosidades como o hoje Museu Anne Frank, local onde a jovem judia Anne Frank e sua família se refugiaram durante a 2ª guerra mundial para escapar da perseguição nazista e onde ela escreveu seu famoso diário. O museu de Van Gogh com mais de 200 quadros do pintor, a casa de Rembrandt onde o mestre trabalhou e lecionou por 29 anos, o bairro mais libertário da cidade, o da Luz Vermelha, a Central Station, entre outros, são também atrações imperdíveis.

Oferecemos a você a chance de ficar hospedado num barco com conforto, segurança e boa localização. A experiência será maravilhosa, é um privilégio estar numa casa sobre um dos canais que cortam Amsterdam como fazem muitos moradores. Não há hotel que substitua isso.

amsterdam barco 2 amsterdam barco 3 amsterdam barco 4

amsterdam barco 5

 

 

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem