A sua melhor viagem é sempre a próxima english

INHOTIM

inhotim

O Instituto Inhotim é um lugar que supera todas as expectativas, sem dúvida um dos museus mais interessantes do planeta terra!

Um lugar singular, uma experiência tão legal que é até difícil descrever. Lá estão um dos acervos de arte contemporânea mais importantes do mundo e uma coleção botânica com espécies de todos os continentes. É também o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

As obras de arte se misturam e harmonizam com a natureza e esta é parte fundamental e permanente do acervo do museu. Nada passa desapercebido, tudo é lindo, enche os olhos e alimenta a alma. As obras e o ambiente intrigam e fascinam.

Inhotim possui instalações baseadas no interessantíssimo conceito Site Specific (Sítio Específico) onde a produção artística se volta para o espaço ao redor e se incorpora a ele ou o transforma (o artista escolhe o local onde vai expor sua obra e ainda participa da concepção do edifício onde a obra vai ser exposta).

O parque é grande e com muitas coisas para se ver e admirar, por isso uma visita de dois dias é recomendável.

Merchandising Inhotim

 

Neste roteiro você poderá conhecer e desfrutar intensamente desta que é uma das maiores maravilhas do Brasil.

– Transporte privativo do aeroporto de Belo Horizonte ou hotel em BH para o Instituto Inhotim/pousada em Brumadinho (opção de aluguel de carro se preferir)

– Hospedagem em Brumadinho ou Belo Horizonte

– Guia especializado para acompanhar a(s) visita(s)*

– Passeio a cidade Ouro Preto*

– City tour em Belo Horizonte*

 

* Serviço opcional

**Preços sob consulta

 

inhotim 5

 

inhotim 3

 

 

inhotiM 2

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem