A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Laos e Camboja – 9 dias e 8 noites

Banteay Chhmar

 

O enigmático Laos é um dos poucos países a preservar o regime comunista e não permitia a entrada de turistas até 1988. É o país menos desenvolvido do sudeste da ásia e é aí que está o seu grande atrativo. O ritmo de vida é muito tranquilo e pouca coisa mudou com o passar do tempo. Cidades elegantes, vilarejos bucólicos , templos imponentes e um ambiente quase onírico faz do Laos um dos destinos mais fascinantes desta região.

Após 20 anos de guerra e do domínio revolucionário Khmer Vermelho, onde ocorreu um terrível genocídio com 2 milhões de mortos numa população de 4 milhões, o Camboja deixou este triste passado para trás e começa a receber e encantar turistas do mundo todo. São florestas tropicais, montanhas, ruínas milenares, rios, lagos e os famosos templos e monumentos do sítio arqueológico de Angkor, considerados como uma das construções mais extraordinárias de todos os tempos.

Neste roteiro você terá a oportunidade de conhecer melhor estes dois países que muito tem a mostrar.

Visite templos milenares, museus interessantíssimos, aldeias bucólicas, mercados coloridos e cidades imperiais.

Tenha experiências incríveis como passear pelo Rio Mekong e visitar covas com centenas de estátuas de Budha; apreciar o pôr do sol sobre o Templo de Angkor Wat; ande de barco no lago Tonle Sap e visite suas aldeias flutuantes e faça um piquenique nas cataratas de Khuang Si.

 

– Entre em contato conosco para ver o roteiro completo.

 

A partir de USD 879,00 por pessoa*

 kampot-countryside

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem