A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Highway 1

 

Da Costa da Califórnia entre San Francisco e Los Angeles, é onde a lendária costeira Highway 1 se encontra, é a viagem dos sonhos de qualquer pessoa.   São incríveis 730km com muitos lugares para visitar, que podem ser percorridos em vários dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Monterey, situada a beira mar, tem  um clima agradável e um ambiente descontraído e animado. A península de Monterrey é uma das regiões costeiras mais bonitas da California, e por isso costuma atrair turistas e muitos moradores da região de San Francisco. É lá que está o Monterey Aquarium, considerado um dos melhores do mundo.

 

 

 

Um dos lugares mais brilhantes da Highway 1 é Carmel,  uma cidade com praias longas, areia branca e dezenas de galerias de arte, joalherias, restaurantes finos e hotéis luxuosos. A paisagem é deslumbrante e a atmosfera é extremamente romântica.

 

 

 

Big Sur, é um trecho de litoral na Califórnia, entre Carmel e Santa Barbara, recortado pela US-1. Percorre-se 113km numa das mais belas rodovias do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Santa Barbara é uma linda cidade colonial espanhola convertida em balneário, considerada uma das cidades mais simpáticas e agradáveis da Califórnia.

 

Esse roteiro é uma viagem completa: Lindas paisagens, praias paradisíacas,  cultura, modernidade e entretenimento .

Venha fazer esse incrível trajeto pela Highway 1 conosco!

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem