A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Península de Maraú

 

Localizada entre Morro de São Paulo e Itacaré, dois paraísos naturais do sul da Bahia, a Península do Maraú não fica atrás desses dois destinos. Com piscinas naturais e praias quase desertas fazem da Península de Maraú (BA) um refúgio imperdível!

 


São mais de 40 km de praias praticamente desertas o ano todo. Mesmo no verão, quando as pousadas ficam lotadas, as praias parecem vazias porque os turistas se dispersam pela vasta costa coberta de coqueirais. Entre as suas belezas naturais estão lagoas de água doce, manguezais, matas virgens e praias repletas de recifes.

 

 

A praia de Taipu de Fora é considerada uma das mais belas do Brasil onde se tem uma piscina natural de um quilômetro de extensão com peixes de todas as cores. No verão, são feitos mergulhos com lanternas para observar a fauna marinha noturna.

Barra Grande é a maior vila da península e ainda preserva a simplicidade caiçara, apesar de abrigar as principais pousadas, bares e restaurantes da região.

E ainda ecossistemas fluviomarinhos e terrestres com imensas cachoeiras, trilhas ecológicas. Local ideal para a prática do turismo ecológico, descanso, trilhas, mergulho, e pesquisa.

 

 Venha desfrutar desse paraíso ecológico com a gente!

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem