A sua melhor viagem é sempre a próxima english

SUIÇA

 

 

SUI__A_1

Já foi dito que a Suíça é politicamente um anacronismo, economicamente um paradoxo e socialmente uma mistura. Com toda a verdade aparente da afirmação, esse pequeno país, situado bem no centro da Europa, é um verdadeiro continente por sua variedade e por sua complexidade.

Vizinho da França, Itália, Áustria, Liechtenstein e da Alemanha, na Suíça se fala alemão, francês, italiano e Romanche. A Suíça é uma confederação, constituída por comunidades pequenas, repúblicas confederativas que possuem limites e autoridades próprias, mas que harmonizam em Conselhos.
A Suíça é um país montanhoso, localizado nos Alpes Centrais. É o lugar de nascimento de importantes rios, e também aloja muitos lagos.

untitled

Genebra é a capital da Suíça Romanda, onde se fala predominantemente o francês. Fica sobre a margem de uma lago, e é cercada por imponentes montanhas. É a capital do luxo e da cosmopolita elegância da diplomacia.

Zurich, apesar de não ser a capital do país, é a cidade mais conhecida e industrializada da Suíça. De qualquer parte, das estações ferroviárias e rodoviárias e dos aeroportos, chega-se à Praça da Estação Bahnhof, onde começa um dos mais conhecidos boulevards da Europa, que é a “espinha dorsal” da cidade, por suas lojas, grandes escritórios, bancos,agências de viagens, livrarias e restaurantes.

A combinação entre o “colossal com o bem ordenado” e a fusão dos ingredientes do alemão, francês e italiano formam uma robusta cultura nacional e você pode estar certo de que o esplendor das paisagens suíças revigoram qualquer viajante.

untitled

 

 

* Preços sob consulta

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem