A sua melhor viagem é sempre a próxima english

ARGENTINA

tango

A Argentina é um país com personalidade marcante e muitas maravilhas naturais, desde a região do Cuyo, com o impactante, Aconcágua, o mais alto pico do hemisfério ocidental sul, inferior apenas ao Himalaia, às altas montanhas, vulcões nevados e lagos glaciais da Cordilheira dos Andes…

ARGENTINA_BUE_NOVE_DE_JULHO

A Argentina é um país com personalidade marcante e muitas maravilhas naturais, desde a região do Cuyo, com o impactante, Aconcágua, o mais alto pico do hemisfério ocidental sul, inferior apenas ao Himalaia, às altas montanhas, vulcões nevados e lagos glaciais da Cordilheira dos Andes, onde existem excelentes oportunidades para trilhas, escaladas e alpinismo nos seus muitos e belos parque nacionais.

ARGENTINA___LAGOS

Na Argentina você encontra também a Patagônia, uma das regiões mais fascinantes do planeta, cheia de contrastes e rica população de vida marinha selvagem; Bariloche, famosa estação de inverno com inúmeras pistas de esqui; A Terra do Fogo, onde a América do Sul estreita-se nas águas geladas do oceano; com sua Capital Ushuaia, a cidade mais meridional do globo terrestre, conhecida como o “fim do mundo”; e suas vibrantes metrópoles, como Córdoba que preservam em seus centros históricos os melhores exemplos da arquitetura colonial espanhola; o porto de Rosário, ligado ao Rio Paraná, com as esplêndidas ilhas do delta, é também a cidade onde nasceu o um dos maiores mitos do século XX – Che Guevara, Mendonza, com seus famosos vinhedos, e logicamente sua elegante capital Buenos Aires.

ARGENTINA___BARILOCHE_1_1

Buenos Aires é radiante, não só de dia, mas principalmente à noite. Ela pode te seduzir 24 horas. A beleza de suas avenidas, ruas, praças, parques, monumentos e edifícios revela, em cada detalhe, a força de um povo que historicamente sempre soube lutar pelos seus direitos. A cidade transpira cultura em todos os cantos, sempre embalada pelo ritmo forte e marcante do tango, a música que tornou o pais verdadeiramente conhecido em todo o mundo. Buenos Aires é realmente um pedacinho da Europa em território Sul-americano.

ARGENTINA_BUE_CASA_ROSADA

ARGENTINA_CAMINITO

Na Argentina a cultura se manifesta de todas as formas: cinema, teatro, pintura, música e literatura com destacados representantes, muitos deles com reconhecimento internacional. O teatro Colón (Buenos Aires) figura entre as três melhores salas líricas do mundo, tanto pela sua bela arquitetura como por sua acústica perfeita.
Viajando pela Argentina você vai descobrir que a crise econômica que alarmou o país em 2001 não apagou o seu charme, nem tirou dela a maior de suas qualidades, que é ser um pais destinado ao turismo. Você percebe também, no momento em que chega lá, que seus atrativos são generosamente inesgotáveis.

tango

* Preços sob consulta

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem