A sua melhor viagem é sempre a próxima english

DINAMARCA

DINAMARCA_4

Quando se pensa na Escandinávia, Norte da Europa, muitas vezes isso é associado a uma civilização “gelada” e de um perfeccionismo exagerado. Mas isto é um engano. A Dinamarca, por exemplo, e sua capital Copenhagen, são lugares encantadores, com alguns costumes um pouco excêntricos, mas de uma alegria contagiante que nos dá a sensação de um contínuo festival.

É um dos países com nível de vida mais elevado da Europa. O povo é jovial e receptivo com os turistas. O Brasil sempre lhes despertou grande curiosidade. Somos muito bem recebidos por lá. É o amor ao sol, à vegetação tropical e ao nosso jeito desembaraçado. Da nossa parte, a recíproca também pode existir, pois na Dinamarca as paisagens são belíssimas e a comida e bebida são excelentes.

Castelo1_1

Existem bons hotéis, restaurantes e clubes noturnos que parecem nunca fecharem, lindos palácios, com guardas imponentes, arquitetura típica, possibilidade de esportes náuticos e pescaria, além, de variadíssimas opções de compras. A Dinamarca é Hans Christian Andersen e seus maravilhosos contos, a Pequena Sereia e o Castelo de Hamlet(símbolo de Copenhagen). A língua oficial é o dinamarquês, mas fala-se normalmente o inglês e o alemão. Seu regime político é uma Monarquia Constitucional. A religião predominante é a Luterana, com 80 % de adeptos.

kopenhagen_Dinamarca1_1_2_3_4_5

 

* Preços sob consulta

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem