A sua melhor viagem é sempre a próxima english

ALEMANHA

Alemanha___Berlim

Situada no coração da Europa, a Alemanha é um país de história marcada por guerras, derrotas e reconstrução. Todos estes fatos tiveram um impacto muito grande na historia mundial e moldaram a Europa como nenhum outro país o fez. O nazismo e as duas grandes guerras, (das quais a nova geração quer se esquecer), passaram por este país e ficaram na memória da humanidade, como também os 28 anos de divisão política do país, entre a construção e a queda do muro de Berlim, o chamado “ muro da vergonha”, que, se por um lado assim o foi, por outro, sua queda, no final dos anos 90 fez a humanidade suspirar de alegria ao ver a disposição com que os alemães o derrubaram. Com isto, um triste passado foi enterrado. A Alemanha de hoje é uma nação onde milhares de “mundos” diferentes coexistem pacificamente.

De alguns anos para cá renasceu sobre as belezas naturais do país, uma civilização européia digna de toda admiração. A Alemanha hoje é um país democrático e um modelo de vida moderna.

Suas paisagens encantadoras, seus tesouros de arte, suas grandes e sofisticadas cidades, como também as encantadoras e acolhedoras cidades pequenas, que parecem ter saído de um cartão postal, fascinam aos quantos que por lá passeiam. A beleza de suas florestas, os lindos castelos , a variedade de opções de divertimentos, parques, jardins, festivais de música, alegres festas populares, os tradicionais costumes alemães, o famoso e apreciado vinho, a cerveja de excelente qualidade, suas irresistíveis salsichas e uma variedade incrível de deliciosas comidas regionais, somados à uma perfeita organização tornam a Alemanha um dos mais atraentes recantos da Europa, que atrai e seduz qualquer turista.

A Alemanha é também indiscutivelmente celeiro de grandes nomes da música clássica, do teatro, da literatura e da filosofia.É terra de nietzsche,Kant,Schopenhauer,Heidegger,Hannah Arendt,Albert Einstein,Thomas Mann,Karl Marx,Friedrich Engel,Rosa Luxemburgo,Bach,Goeth,Beethoven e Wagner.

ALEMANHAAlemanha_5Alemanha1_1

 

 

 

 

 

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem