A sua melhor viagem é sempre a próxima english

CHINA

 

CHINA___BIG_BUDDHA_1

Ao viajar pela China você verá um mundo realmente diferente: desertos, magníficas montanhas, belos rios, fontes e cataratas, preciosos recursos da fauna e flora específicas, assim como toda a riqueza de sua arquitetura imponente- palácios antigos e relíquias culturais inestimáveis – misturada com a modernidade das grandes cidades.

Na China tudo tem uma dimensão maior do que em outros lugares do mundo, a começar, obviamente, por sua população que ultrapassa o número de um bilhão de pessoas.

Andar pelas ruas das grandes cidades chinesas é uma experiência fascinante: o passeio pode começar diante dos gigantescos arranha-céus, projetos arquitetônicos de fazer cair o queixo, lado a lado com uma interminável multidão de consumidores. Mais adiante tem fábricas e mais fábricas, numa atordoante sucessão em que quase se pode ouvir o furor produtivo da economia que mais cresce no mundo.O milagre econômico da cultura mais antiga do mundo tornou a China um país em permanente mutação. É visível a constante melhoria do nível de vida de um povo que ao longo do século XX, passou por muitos sofrimentos, desde dilacerações internas, invasões estrangeiras, períodos de fome e radicais experimentos comunistas.

 

Na terra do Mao Tsé – tung existem muitas coisas interessantes para serem vistas: Xangai é a maior cidade da China, fica localizada nas margens do oceano Pacifico, é repleta de imensos edifícios modernos e importantes construções históricas como o Templo de Buda de Jade e o Jardim Yuyuan. Hong Kong é a cidade mais cosmopolita do Oriente, situada em uma ilha à 02 km da costa chinesa e que possui vida própria. Como foi colonizada por britânicos, a maioria da população fala tanto o inglês quanto o mandarim. A cidade oferece uma vida econômica e cultural efervescente, mesclando de forma harmoniosa as culturas do Oriente e do Ocidente.

Pequim, sua capital, é hoje uma cidade moderna, vibrante , onde se vêem celulares grudados em todas as mãos, cabelos repicados, eriçados e aloirados em muitos jovens, membros da comunidade global dos internetizados, plugados e descolados. Tudo isso se mistura às construções milenares do Antigo Império Chinês. As visitas obrigatórias em Pequim são ao Palácio Imperial, na Cidade Proibida, que foi erguido na dinastia e Ming, no século XIII e é chamado pelos chineses de “lugar antes do céu”, com 9999 cômodos (cada tour por seu corredores dura em torno de 2:30 horas), e a impressionante Muralha da China. Esta com 7.200 km de extensão, é o símbolo do espírito nacional. A Grande Muralha é o cristal de inteligência e de saber do povo da China antiga. Esta muralha constituiu um sistema completo de defesa militar contra as invasões dos mongóis de Gêngis Khan.

CHINA___MURALHA

Considerada uma das sete maravilhas do mundo, e a maior obra já feita pelos homens, despertou a curiosidade, o interesse e a admiração de todo o planeta e foi incluída em 1987 no Patrimônio Cultural Mundial da Unesco.

big buddha

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem