A sua melhor viagem é sempre a próxima english

CANADÁ

CANAD_____TORONTOCANAD_____PAISAGEM

País de primeiríssimo mundo, com níveis sociais e econômicos elevados, o Canadá é um excelente destino para quem gosta de pegar estradas e descobrir novas paisagens. O lado leste é representado por Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec, cidades com grandes atrações naturais, culturais e históricas. No extremo oeste, saímos das Montanhas Rochosas, num cenário que lembra o Velho Oeste, em direção a Vancouver, uma das cidades mais modernas do mundo.

Seja na costa leste, no centro, no gelado norte ou no oeste do país, amplas paisagens, montanhas, picos nevados e lagos misturam-se com uma cultura única em todo o mundo: aqui, uniram-se as colonizações inglesa e francesa numa só nação, embora dividida na língua.

O charme e a elegância dos franceses, além da eficiência inglesa, convivem com a forte cultura dos esquimós, formando os traços mais marcantes desse povo. Um povo gentil e civilizado, que nos brinda com belíssimas cidades, grandes monumentos e uma natureza fantástica.

CANAD_____QUEBEC

O Canadá é considerado o segundo país maior do mundo em extensão e é também um gigante em atrações turísticas. Difícil mesmo é escolher um só caminho; mais difícil ainda é não querer voltar.

Atualmente, a hipótese mais aceita referente ao povoamento do Canadá é a de que povos primitivos tenham chegado há cerca de 40.000.00 anos pelo Estreito de Bering ,uma faixa de terra que congelou entre a Sibéria e o Alaska. Enquanto alguns ficaram no Canadá o restante continuou rumando em direção ao Sul.

E somente depois de alguns milhares de anos é que os europeus tiveram contato com esta nova terra, iniciando assim o povoamento deste país.
A região é devidamente descoberta e reivindicada em 1497 por John Cabot, italiano, porém a serviço da coroa britânica. A colonização, efetivamente, começa em 1554, a partir do desembarque de Jacques Cartier, cidadão francês.
Iniciando aí, entre ingleses e franceses, uma grande luta pelo território canadense que durou aproximadamente 80 anos.
E, finalmente, em 1759, as tropas inglesas conquistam Québec. Contudo, um tratado de paz assinado em 1763 reconhece o controle britânico sobre o Canadá. E, mesmo derrotados, os colonos franceses conseguem preservar seus direitos sob a tutela britânica. Em 1774, a Lei de Québec permite que a população de origem francesa preserve sua língua, seus costumes e leis civis.

 CANADA___CHAIN_ROCK

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem