A sua melhor viagem é sempre a próxima english

SUÉCIA

1115313295_668d92854c

A Suécia está longe de se aproximar do clichê de uma velha terra distante e gélida.
O exuberante país escandinavo, desde a desvalorização da coroa sueca, se tornou mais acessível para o turista e é de graça a simples alegria de respirar
ar puro, fruir a natureza e apreciar a cultura.

Suas florestas são realmente lindas e os lagos enormes. Estocolmo, a capital do país, é uma cidade moderna , mas que mantém uma atmosfera de interior. O país apresenta um litoral cinematográfico e ilhas idílicas. A aérea selvagem de Norrland tem o legendário Sol da meia noite, a mais alta montanha da Escandinávia e trilhas maravilhosas por toda parte.

Desde a época das expedições dos temíveis e barbudos Vikings até os dias de hoje, a história sueca é permeada de particularidades, tais como a persistência de uma religião pagã (a nórdica, dos deuses que, como Thor, dão nome aos dias da semana em várias línguas) até o século XI, quando se adotou o cristianismo.

Enriquecida pelo comércio desenvolvido desde os primórdios da era moderna, a próspera Suécia adota uma postura neutra nas relações internacionais, sendo um dos raros países europeus que não se envolveram na Primeira nem na Segunda Guerra Mundial.
Viajar pela Suécia é uma experiência interessante. É a chance de conhecer de perto o estilo de vida de uma sociedade particularmente avançada.

 3019348479_bc4d791609_mSU__CIA___ESTOCOLOMO_23654112618_36330c95ab_m

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem