A sua melhor viagem é sempre a próxima english

RIO DE JANEIRO

 Rio-de-Janeiro

O Rio é a capital do turismo brasileiro. A cidade maravilhosa tem uma paisagem deslumbrante, uma incrível junção de mar e montanha com lugares de tirar o fôlego de tão belos. Esse mosaico de encantos atende a todos os desejos e gostos.

Você vai se encantar com os pontos turísticos dessa cidade: Há o  Cristo Redentor  que é uma das novas 7 Maravilhas do Mundo e o cartão postal do Brasil; o Pão de Açúcar, uma das mais belas vistas de cidade; o Maracanã, maior estádio de futebol do mundo; a Lagoa Rodrigo de Freitas; Jardim Botânico; Cidade do Samba e muito mais.

Praias? São mais de 30, pra todos os gostos e tipos. As mundialmente famosas são Ipanema, Leblon e Copacabana; há as mais afastadas e vazias como a da Reserva e Grumari; e as perfeitas para a prática do surfe, como a Prainha, Joatinga e Macumba.

Cachoeiras e trilhas? Tem também, o Rio de Janeiro possui a maior floresta urbana do mundo, a Floresta da Tijuca onde são os inúmeros passeios e lugares pra se conhecer por lá.

Noite e diversão? Bairros como a Lapa, berço do samba e da  boemia carioca e  Santa Tereza, um encantador bairro que respira arte são cheios de eventos e pessoas legais.

Isso sem contar Calabouço, Flamengo, Botafogo, Urca, Praia Vermelha…ops, isso não é uma música? Enfim, é difícil não se apaixonar por esta cidade.

RJ56RJ3rj45

 

 

 

 

 

 

Acrescente tudo isso a um povo muito hospitaleiro, descontraído, cordial e que adora se divertir, esse é um dos maiores segredos da cidade maravilhosa. O Rio é das praias, da montanha, das áreas verdes, dos esportes ao ar livre, dos eventos como o réveillon, o carnaval e tantos outros. O Rio é histórico, é cultural, é diurno, é noturno. Possui muitos sabores. É para todas as idades. O Rio é como um dos seus símbolos, o Cristo Redentor, de braços abertos para receber bem os visitantes.

RJ77rj89 rj43

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem