A sua melhor viagem é sempre a próxima english

CUBA

 

CUBA56

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cuba sempre foi um grande pólo de atração para os turistas, seduzidos pela beleza tropical e pelos recursos naturais desse arquipélago do Caribe.

Colônia espanhola desde o século XV, Cuba se tornou oficialmente independente em 1898, mas, na prática, continuou sob o domínio econômico dos Estados Unidos.
A emenda Platt, de 1902,garantia aos norte americanos o direito de intervir política e militarmente em Cuba a qualquer momento.

A realidade de país subdesenvolvido, onde a opulência de uns poucos convivia com grandes índices de analfabetismo,subnutrição, desemprego entre a população só começou a mudar em 1959.
Nesse ano, com a vitória da revolução cubana,iniciava-se a construção do primeiro país socialista das Américas. E até hoje Cuba continua a chamar a atenção do mundo.Muitas pessoas têm curiosidade de conhecer de perto a situação social, política e econômica do país de Fidel Castro.

A maior ilha das Antilhas, Cuba evoca imagens de praias de águas calmas, azuis
e com areias brancas finas, uma arquitetura colonial épica, jovens bailarinos de salsas sensuais, paredes pintadas com Che Guevara e cana de açúcar a perder de vista.

Cuba possui também o ambiente perfeito para saborear coquetéis de Rum, sentir o aroma dos originais charutos de Havana e viajar no tempo ao ver um carro clássico americano dos anos 50 passar por você em uma Avenida.

Com tanta historia, riquezas arquitetônicas, tradições culturais, música e muita dança,um povo inconfundível, fazem deste mágico país caribenho um lugar com infinitas atrações e imagens eternas.

CUBA2CUBA6CUBA5

 

 

 

 

 

 

 cuba 2

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem