A sua melhor viagem é sempre a próxima english

MÉXICO

 

MEX3O México vibra com o futebol e adora uma praia. Reza para nossa Senhora e ama pimenta. Não lhe parece familiar?
Um país que tem mais praias que o Brasil e quase tantos monumentos históricos quanto a Grécia. Que é sentimental como letra de bolero, colorido como tela de seu maior pintor, Diogo Rivera, generoso como aba de sombreiro, alegre como duas doses de tequila, romântico, espalhafatoso e adorável. Assim é o México!

O turismo é sua 2ª fonte de receita. O país recebe mais de 20.000 milhões de visitantes ao ano e tem muito a oferecer a qualquer tipo de turista; basta combinar o roteiro com a personalidade e o interesse de cada um.

Quem prefere praias e “margueritas” ao sol é só escolher algumas nos seus 10.000.00 km de litoral; Cancun, Acapulco, Puerto Vallarta ou as praias de Los Cabos, uma das regiões mais glamourosas do litoral mexicano com o apaixonante visual do famoso “El Arco”, um dos novos símbolos do México.

MEX7476353369_4033a672d3[1]3233078912_6e30c69548[1]

 

 

 

 

 

 

Os interessados em cultura e história podem escolher as inúmeras pirâmides, pré-hispânicas que pontilham por todo o país, pois antes dos espanhóis lá estavam os Olmecas(os verdadeiros criadores do México já que sua cultura, a 1ª a se desenvolver, influenciou todas as demais.), os Maias, os Toltecas e por último os Astecas. * Para maiores informações favor entrar em contato conosco via email, telefone ou deixe um comentário que lhe deremos um retorno

Mas ainda tem mais: Há igrejas coloniais, cidades históricas, rodeios de boi bravo, artesanato irresistível, desertos com cactos (você sabia que a Tequila, inventada pelos índios, é feita da raiz de um cacto chamado Agave Azul ou Maguey?), noites fervilhantes, com muita bebida, comida, festa e alegria.
O México é muita coisa, é Pancho Villa , Emiliano Zapata, Benito Juarez, Nossa Senhora de Guadalupe, Frida Kahlo, Carlos Fuentes…..Ufa !!!!
Só mesmo indo lá conhecer.

MEX2MEX

 

 

 

 

 

 

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem