A sua melhor viagem é sempre a próxima english

PANAMÁ

 

PANAMA 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais conhecido pelo canal que empresta nome, o Panamá é um pequeno país cujo maior patrimônio é sua geografia particularmente privilegiada: está no umbigo das Américas, liga o norte e o sul do continente, e permite a passagem das águas mornas do Caribe para o mar bravo do Pacífico.

Entre as atrações, o Panamá dispõe as águas mornas e transparentes do Mar do Caribe, paraíso dos mergulhadores, cruzeiros luxuosos e dos esportes aquáticos.

Pouco mais de 80 quilômetros do Atlântico –ou uma hora de distância– é possível se chegar até a costa do Pacífico, onde o mar revolto tanto agrada aos surfistas.

Visita ao Canal

 
Considerado pelos panamenhos como uma das maravilhas do mundo, o Canal do Panamá é uma obra de engenharia que impressiona tanto pela extensão, como pelo seu mecanismo de funcionamento. Em uma rápida visita, não demora para se descobrir porque o imenso projeto demorou dez anos para ser concluído pelos americanos. Junto com o Canal, os panamenhos herdaram em 1999 uma completa infra-estrutura de ferrovia, rodovias, duas hidrelétricas, uma base aérea, e mesmo vilas militares, que mais tarde se transformaram em hotéis de alto padrão.

PANAMA 3PANAMA 5PANAMA

 

 

 

 

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem