A sua melhor viagem é sempre a próxima english

FRANÇA

Louvre_Paris_1_2

 

Quando se pensa em viajar para a Europa, a França é sem dúvida a palavra que desperta emoções mais fortes…por quê? Porque a França é um mistério atraente.
Talvez por sua língua melodiosa na qual foram escritas algumas das melhores obras literárias. Talvez por seus monumentos, que contam uma História tão importante para a humanidade.

 

 

 

 

3759365300_ca45f2efb7

 

Quando se pensa em viajar para a Europa, a França é sem dúvida a palavra que desperta emoções mais fortes…por quê? Porque a França é um mistério atraente.
Talvez por sua língua melodiosa na qual foram escritas algumas das melhores obras literárias. Talvez por seus monumentos, que contam uma História tão importante para a humanidade. Ou talvez ainda pelas famosas noites de Paris, suas lojas, seus perfumes e o charme da mulher francesa.

 

Louvre_Paris_1_2

 

E a França não é só Paris. A França é a beleza da quente, calma e glamourosa Cote d’Azur e das emoções dos Cassinos de Cannes; é a delicadeza da região
do borbulhante vinho francês – Champanhe, é a mistura de cores e aromas da Provence, combinando o amarelo dos girassóis, com o cheiro vindo dos fogões das casas, o verde dos campos de oliveiras e o perfume intenso das plantações de lavandas. Também é a impressionante cadeia de montanhas com picos coroados de neve dos Alpes Franceses, a famosa mostarda de Dijon e a cozinha simples mas excelente da Borgonha, os Châteaux de todas as formas e tamanhos de Bordeaux, de onde vieram as safras de alguns dos melhores vinhos do século . É a majestade dos Castelos do Loire.

FRAN__A_RHONE_ALPES

 

As emoções aumentam quando o pensamento chega a Catedral de Notre Dame ou a Lourdes. Quem nunca sonhou em visitar o Louvre, o Palácio de Versalhes ou simplesmente vagar pelas margens do Rio Sena, pelas calçadas da Champs Elysées,ou entrar em um bistrô!

 

FRAN__A___PARIS_VISTA_TORRE_EIFFEL

 

Seja pela diversidade de um país que é aberto para três mares e um oceano, que fica no meio do caminho entre um pólo e o Equador, pela requintada gastronomia, os apurados vinhos, o paraíso de todas as artes ou vida cultural, não temos dúvidas de que a França fica no topo das atrações européias. A França é o país para qual a palavra “chique” foi inventada – sedutora e relaxada, tradicional e moderna, mas sempre caracterizada por um “je ne sais quoi”.

Viajar pelo país do “ Savoir-vivre” e “Savoir-faire”, que ofereceu ao mundo tantas coisas boas certamente fará você se recordar de cada canto e momento vivido na França e, depois de uma estadia curta ou longa, você sempre vai querer voltar, para readmirar, comprar e aprender.

 

FRAN__A___CHATEAUX_2

 

A ARTE EM VIAGENS TRABALHA COM DIVERSOS ROTEIROS PARA FRANÇA, NOS MAIS VARIADOS FORMATOS E PREÇOS, FAÇA-NOS UMA CONSULTA E ESCOLHA O SEU!

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem