A sua melhor viagem é sempre a próxima english

O hotel bolha

attrap reves.2

Para os amantes da natureza ou para aqueles que simplesmente apreciam o inusitado, a experiência de acampar é diferente na rede de hotéis Attrap’ Rêves, localizado em quatro pontos diferentes da França.

Sua diferenciação está na forma de hospedar, em vez de montar barracas ou simplesmente pernoitar em um hotel comum, experimente dormir em uma bolha. Sim, o quarto tem a estrutura de uma grande bolha, com cama de casal, mesa, cadeiras, além de um ar condicionado portátil. O conforto é garantido, assim como a beleza natural onde as bolhas estão instaladas, com um conceito ecológico, as bolhas são desmontáveis, não alterando as condições do terreno, a iluminação é feita por lanternas e a filosofia do hotel, é aumentar a conscientização ambiental entre os hóspedes fazendo com que eles tenham essa imersão na natureza.

Acordar com o nascer do sol, e poder admirar, além da vegetação alguns coelhos e esquilos, sem interferir na rotina destes pequenos animais que passam por ali, e quando o sol se for e a noite chegar, admirar o brilho das estrelas e perceber que o mundo é muito grande para ficar parado em um só lugar.

attrap reves.1 attrap reves

Fonte: Attrap’ Rêves e Tien Nguyen

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem