A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Laos e Vietnam – 11 dias / 10 noites

Hoi An 3

 

O enigmático Laos é um dos poucos países a preservar o regime comunista e não permitia a entrada de turistas até 1988. É o país menos desenvolvido do sudeste da ásia e é aí que está o seu grande atrativo. O ritmo de vida é muito tranquilo e pouca coisa mudou com o passar do tempo. Cidades elegantes, vilarejos bucólicos , templos imponentes e um ambiente quase onírico faz do Laos um dos destinos mais fascinantes desta região.

O Vietnam é um país que nasce da fusão de diferentes grupos religiosos e étnicos  que convivem em um ambiente pacífico e alegre. Possui praias paradisíacas, cidades cheias de mistérios,  vales férteis e uma grande hospitalidade e amabilidade do seu povo. Este país asiático sofreu muitas invasões ao longo de sua história e por este motivo prioriza manter sua liberdade e humilde estilo de vida.

Neste incrível roteiro você terá a oportunidade de conhecer estes dois países de uma forma inesquecível.

Visite templos sagrados, museus interessantíssimos, aldeias com hábitos milenares, mercados coloridos e cidades imperiais.

Tenha experiências únicas como uma aula de Tai chi no terraço de um barco enquanto navega lentamente pelas maravilhosas paisagens de Hai Long. Ou que tal ter uma aula de culinária, praticar pesca noturna ou assistir um belo cerimonial de oferenda aos monges?

Na Baía de Halong, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, você fará um mini cruzeiro deslumbrante passando por ilhas e ilhotas de calcário, praias desertas, lagoas ocultas, cavernas e formações rochosas incríveis.

 

– Entre em contato conosco para ver o roteiro completo.

 

A partir de USD 1.420,00 por pessoa*

 

laos

Photograph by John William Banagan/Getty Images

 

Hue_Perfume river

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem