A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Praças européias

porta

 

Olha que interessante:

 

Esta é uma campanha da Sociedade Nacional dos Caminhos de Ferro Franceses (SNCF) que quis provar que chega a cada vez mais lugares em todo o mundo. Para provar isso, e em parceria com TBWA Paris, criou uma ação que tem como objetivo mostrar que qualquer uma das principais cidades europeias está ao alcance do “abrir uma porta”.

Em algumas ruas de Paris foram colocadas portas ligadas a praças de diversas capitais europeias e abrindo cada uma dessas portas fica-se em frente a uma tela onde se pode ver, em tempo real, o que está a acontecer nessa cidade.

Dançar com um grupo de hip-hop em Barcelona, poder jogar com um mímico em Milão, partilhar um passeio romântico de barco no Lago de Genebra, ter os seus retratos desenhados em Bruxelas, ou mesmo participar com um grupo de jovens alemães num passeio de bicicleta em Stuttgart. Estas experiências interativas procuram mostrar a todos que, afinal de contas, a Europa é mesmo ali ao lado.

O melhor de tudo é quando se consegue surpreender com boa tecnologia, divertir as pessoas e ainda associar isso a uma marca. Um verdadeiro sucesso de marketing de guerrilha.

Clique no link para assistir a esta genial campanha de marketing:

 

www.youtube.com/watch?v=zqOiIzjN9IE 

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem