A sua melhor viagem é sempre a próxima english

SINGAPURA

Singapura  é uma cidade dinâmica, rica em cores, onde é possível encontrar uma grande e harmoniosa mistura e culturas, artes, arquiteturas e culinárias. A cidade se destaca por sua mistura de culturas como a indiana, chinesa, muçulmana, malaia.

 

  Além de ser repleta de cultura, é também, um lugar para se apreciar o que tem de melhor. A Singapore Flyer é um dos grandes pontos turísticos de Singapura. Fica em frente à Baía de Singapura (Marina Bay) e tem uma espetacular vista do famoso Hotel Marina Bay Sands, do Merlion Park e dos arranha-céus do centro financeiro da cidade, Raffles Place.

Singapura também é ecologia. Possui  o  famoso Jardim Botânico com cerca de 150 anos de preservação. É um verdadeiro monumento vivo à horticultura tropical em meio aos trópicos.

O Marina Bay ficou mundialmente famoso por uma das maiores piscinas infinitas do mundo, que se localiza no topo das torres do hotel, além de ser um cassino também. Para quem gosta de jogar ou curtir uma ótima visita da piscina, é um ótimo atrativo turístico!

Se você está interessado em fazer uma viagem para um destino diferente, cheio de diversidades e lugares interessantes para o turismo, vale a pena conhecer a cidade de Singapura!

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem