A sua melhor viagem é sempre a próxima english

ÁUSTRIA

postaisarq_austria

 

A  Áustria é o país da valsa, da música, das belezas naturais e de Freud. Situada na Europa Central, é o país dos muitos vizinhos: Alemanha, Republica Tcheca, Hungria,    Itália, Suíça, Eslovênia, Eslováquia e Liechtenstein.

photo_lg_austria

 

A  Áustria é o país da valsa, da música, das belezas naturais e de Freud. Situada na Europa Central, é o país dos muitos vizinhos: Alemanha, Republica Tcheca, Hungria, Itália, Suíça, Eslovênia, Eslováquia e Liechtenstein.

A História da Áustria foi determinada por sua localização geográfica no coração
da Europa. Foi ponto de encontro dos três grandes ciclos da cultura européia: Romântico, Germânico e Eslavo.
Duas guerras mundiais abalaram a pequenina Áustria, hoje econômica e politicamente consolidada. Um país florescente e democrático.

A Áustria é uma excelente escolha para as férias, com uma grande quantidade de
esportes ligados ao inverno nos Alpes e uma das arquiteturas mais impressionantes da Europa. O palácio de Shönbrunn é um belo exemplo dos tempos imperiais. Sua tradição musical é sem precedentes.

3675774334_a634205347

As cidades têm uma grande capacidade de receber e acomodar visitantes.Viena é a capital, ornada de belos edifícios, berço da vida musical do país, onde é possível assistir a emocionantes concertos, fascinantes espetáculos musicais e exposições impressionantes. A cozinha vienense é deliciosa e os ambientes típicos dos cafés e tabernas devem ser desfrutados. A música,a arte e a arquitetura chegam a atingir a perfeição em Salzburg, cidade natal de Mozart. As montanhas de neve eterna em Innsbruck,capital do Tirol, moldam seus edifícios históricos de forma fascinante. A  Áustria oferece, tanto por seus lagos, como por suas montanhas, vales e cidades, inúmeras possibilidades para quem quer passar férias relaxantes e ricas em impressões.

postaisarq_austria

 

 

 

* Preços sob consulta

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem