A sua melhor viagem é sempre a próxima english

IRLANDA

 

DUB22079249227_9d000da946

 

Diz-se que a Irlanda, uma vez visitada, jamais será esquecida e de fato este clichê é verdadeiro. A paisagem irlandesa tem uma ressonância mítica. A história do país é quase tangível e os irlandeses parecem ter colocado na terra a sua fé.
O clima pode às vezes dar a impressão que você está nadando através de um oceano transportado por via aérea, com os verdes verdadeiramente luminosos, as flores selvagens e exuberantes e os fins de tarde em pubs locais que nos fazem vibrar.

É um país politizado, com uma história turbulenta mas impregnada do sagrado. Seu povo luta pela liberdade desde os tempos dos Celtas.E foi neste país que surgiu também uma imaginação poética admirada no mundo inteiro.
Toda a Irlanda transpira um estilo de vida jovem e engajado politicamente. Mas foram os artistas que fizeram dela um lugar mais conhecido: a música de U2, Sinead O’Connor e Enya. Escritores como Bernard Shaw, James Joyce, Samuel Beckett e Oscar Wilde a engrandeceram.
O povo, além de simpático é hospitaleiro. Conhecer um irlandês é como encontrar um amigo.

Atualmente a Irlanda experimenta um extraordinário crescimento econômico e uma prosperidade que despertam a curiosidade e o interesse do mundo todo.Sua renda per capita já ultrapassou a da Inglaterra. Tudo isto aconteceu graças a uma política governamental que combina maciços investimentos em educação tecnológica com uma política de incentivos fiscais.
Por isso, além da historia, das belezas naturais e da hospitalidade irlandesa, você tem mais este motivo para visita-lá: O de ver de perto o que está acontecendo por lá.

 DUBUntitled_1_1IRLANDA_2

 



 

 

 

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem