A sua melhor viagem é sempre a próxima english

ESCÓCIA

 

ESCOCIA.7ESCOCIA3-150x150ESCOCIA2-150x150

Com uma longa tradição de competição com os seus vizinhos ingleses, a Escócia sobreviveu a invasões, clima pesado e dura ocupação dos ingleses. O seu povo é festeiro, tem opiniões, valores e lealdade. O campo é um xadrez de selvagens e lindos picos de montanhas e densas lagoas brilhantes. Existem inúmeras trilhas esquecidas dos tempos dos Highlanders, neste país, e mesmo em lugares turísticos como Edimburgo, Glasgow e a Ilha de Skye, sempre aparece a oportunidade de viver uma aventura única, usualmente tendo a companhia de pessoas locais muito extrovertidas.

Edimburgo é uma cidade única entre as da Escócia. O Turismo, sua proximidade da Inglaterra, e sua população multi-cultural a colocará no seu coração. Têm discotecas a cada lugar, muitas em prédios do século XV e saltimbancos encenando fora dos casarões georgianos.
Sua soberba arquitetura varia de igrejas a monumentais obras de arte vitorianas, com destaque para o imponente castelo no topo da colina (Castel Hill) e uma fenda natural em pleno centro da cidade. Você pode escolher qualquer rua para explorar, ficará encantado com vistas inesperadas de picos vulcânicos extintos e colinas ancoradas na memória.

escocia5

Glasgow é a mais escocesa de todas, com uma mistura de simpatia, caos urbano, humor negro e energia. Têm excelentes galerias de arte e museus, muitos restaurantes de preços acessíveis, inúmeros bares e pubs e uma cena de artes vanguardistas.
Mesmo que falte a Glasgow a beleza inspiradora imediata de Edimburgo, é uma das maiores, vivas e interessantes cidades do Reino Unido, com arquitetura vitoriana notável.

A Ilha de Skye é uma concentração grandiosa de esplendores e variedades naturais do Reino Unido. Os visitantes vão para Skye para experimentar espetaculares caminhadas e mergulhar no ambiente da Ilha.

  ESCOCIA___ILSLANDESCOCIA.6ESCOCIA___GLASGOW

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem