A sua melhor viagem é sempre a próxima english

EQUADOR

 

EQUADOR

 

O menor país andino, o Equador oferece uma grande variedade de culturas indígenas, uma arquitetura colonial bem preservada, chocante visual vulcânico e florestas amazônicas densas. É tudo isso em um país menor que o estado do São Paulo!

A Ilha Bartolomé pertence às ilhas Galápagos, um arquipélago que oferece muitas experiências em termos de vida selvagem. Bartolomé tem um cone vulcânico fácil de subir, com um vista belíssima das outras ilhas. Tem também pingüins como habitantes (você pode mergulhar com eles !), leões do mar, pelicanos, aves e pequenos dragões.

A parte central do Equador hospeda o mais popular dos parques nacionais do país, o Parque nacional Cotapaxi , com o vulcão Cotopaxi (5897m) sempre coberto de neve, e o segundo mais alto pico do país. Há muitos moradores que oferecem serviços de guias (com mulas) para subir o monte Cotopaxi. A vista é maravilhosa, para onde quer que se olhe.

 

Quito, a capital do Equador é uma das mais lindas cidades da América do Sul, a 2850m acima do nível do mar e se encontra somente a 22 quilômetros ao sul da linha do Equador. Tem um eterno clima de primavera, visual espetacular e é cercada por montanhas com vários vulcões. Depois de visitar os fantásticos museus e igrejas, pode-se caminhar até o topo do morro El Panecillo, que oferece uma vista da cidade velha , onde fica uma estátua da Virgem Maria. A Avenida Amazonas é muito moderna e um lugar para se encontrar um café e ver a vida passar na sua frente…

A mais nova atração de Quito – realmente impressionante – é o Teleférico, um empreendimento multimilionário que leva passageiros para um passeio de 2.5 quilômetros na parte lateral do Vulcão Pichincha até o topo da cruz de Loma.

O vulcão Tungurahua, acima da cidade termal de Baños, 120km ao sul da capital Quito, teve uma erupção de proporção pompeiana em Agosto de 2006, deslocando milhares de pessoas. Os viajantes devem se informar sobre as condições na região das cidades de Baños, Ambato, Guaranda e Riobamba

 

EQuador Cuenca

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem