A sua melhor viagem é sempre a próxima english

INDOCHINA

Floating-Village-Kampong-Kleang-Siem-Reap-Cambodia

 

O Vietnam é um país que nasce da fusão de diferentes grupos religiosos e étnicos  que convivem em um ambiente pacífico e alegre. Possui praias paradisíacas, cidades cheias de mistérios,  vales férteis e uma grande hospitalidade e amabilidade do seu povo. Este país asiático sofreu muitas invasões ao longo de sua história e por este motivo prioriza manter sua liberdade e humilde estilo de vida.

O enigmático Laos é um dos poucos países a preservar o regime comunista e não permitia a entrada de turistas até 1988. É o país menos desenvolvido do sudeste da ásia e é aí que está o seu grande atrativo. O ritmo de vida é muito tranquilo e pouca coisa mudou com o passar do tempo. Cidades elegantes, vilarejos bucólicos , templos imponentes e um ambiente quase onírico faz do Laos um dos destinos mais fascinantes desta região.

Após 20 anos de guerra e do domínio revolucionário Khmer Vermelho, onde ocorreu um terrível genocídio com 2 milhões de mortos numa população de 4 milhões, o Camboja deixou este triste passado para trás e começa a receber e encantar turistas do mundo todo. São florestas tropicais, montanhas, ruínas milenares, rios, lagos e os famosos templos e monumentos do sítio arqueológico de Angkor, considerados como uma das construções mais extraordinárias de todos os tempos.

 

Angkor-Wat 2 (1)

 

Neste roteiro você fará uma maravilhosa viagem por estes 3 países e terá uma experiência única.

Visite templos sagrados, museus interessantíssimos, aldeias com hábitos milenares, mercados coloridos e cidades imperiais.

Na Baía de Halong, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, você fará um mini cruzeiro deslumbrante passando por ilhas e ilhotas de calcário, praias desertas, lagoas ocultas, cavernas e formações rochosas incríveis.

Tenha experiências incríveis como passear pelo Rio Mekong e visitar covas com centenas de estátuas de Budha; apreciar o pôr do sol sobre o Templo de Angkor Wat; andar pelos Túneis de Cu Chi, uma impressionante rede subterrânea muito usada na Guerra do Vietnam contra os EUA e passar por lugares misteriosos e paisagens exóticas que te fará sentir no filme ” Indiana Jones e o Templo da Perdição”.

 

– Entre em contato conosco para ver o roteiro completo.

 

A partir de USD 1.902,00 por pessoa*

 

 

Halong3

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem