A sua melhor viagem é sempre a próxima english

Cataratas do Iguaçu

 

 As Cataratas do Iguaçu estão localizadas entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina. As Cataratas têm aproximadamente 275 quedas de água no Rio Iguaçu, uma das visões mais impressionantes do mundo!

 

O Nome “Iguaçu” vem da língua tupi-guarani, que significa “Águas Grandes”. Suas quedas chegam até 150 metros de altura, alcançando uma largura de 2780 metros. É inacreditável!

 

 

 

 

 

 

 O Parque Nacional do Iguaçu foi considerado Patrimônio Natural da Humanidade em 1986, alem de ser um dos sítios geológicos brasileiros. Com uma biodiversidade natural que só existe no Paraná, já participou da campanha mundial de escolha das Sete Novas Maravilhas da Natureza.

 


Há muitas atividades para se fazer em Foz do Iguaçu, dentre elas, o Luau das Cataratas, que só acontece em noites de lua cheia, onde os casais ficam admirando a queda d’água apenas pela luz da Lua.  Mas há também o passeio de lanchas com manobras radicais, que passam pertinho de duas das quedas d’água. Emoção de tirar o folego!!

 

 

Solicitar orçamento ou enviar uma mensagem